ISABot Construa fluxos de comunicação, automações sem escrever uma linha de código.

Suporte 24/7

Atendimento sem tempo de espera.

Redução de custos contratação

Acesso ao histórico completo de atendimentos.

Chatbot é a união das palavras “chat” (bate-papo) e “bot” (robô) que, literalmente, significa robôs de conversa.

Esses robôs de conversa podem atuar como assistentes virtuais, que permitem que empresas conversem com seus clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana.

E o que eles podem fazer por uma empresa?

Chatbots podem tirar dúvidas rápidas, agendar consultas, confirmar entregas, gerar e qualificar leads, além de outras funcionalidades.

Além disso, aumentam os índices de satisfação das empresas, porque 56% dos consumidores preferem usar aplicativos de conversa para interagir com empresas.

Os chatbots estão disponíveis para empresas de todos os portes e podem hoje mesmo começar a aumentar os resultados do seu negócio. Experimente sem compromisso.

Vantagens do Chatbot

Ofereça um assistente pessoal para seus clientes e aumente a satisfação deles. 

Solicitações rotineiras.

Todas aquelas solicitações rotineiras, como de segunda via de boleto ou envio de exames por exemplo, podem ser resolvidas sem qualquer transferência para o atendimento humano..

Números de utilização

Com a tecnologia de ChatBots, o estudo da Juniper Research mostra que, as empresas economizaram 20 milhões de dólares em 2017 e ainda calculam uma redução de 8 bilhões até o ano de 2022..

Atendimento Ininterrupto

O maior benefício na utilização de ChatBots, conforme pesquisa da SurveyMonkey Audience, é a disponibilidade 24/7, sendo que metade dos entrevistados afirmaram ter maior satisfação quando obtêm respostas instantâneas.

Automação de processo

Aderir um chatbot na empresa pode ser muito vantajoso, principalmente na automação de processos, já que o processo de comunicação será cada vez mais ágil e qualificado, e o atendente não precisa lidar com processos repetitivos.
Isso abre caminho para uma geração de leads econômica e eficaz, além de facilitar o trabalho dos consultores.

Onde você pode ter um Chatbot

Whatsapp

WordPress

ECommerce 

Sites

Message Facebook

Tipos de Chatobt

Chatbots baseados em regras

A lógica de funcionamento desse tipo de bot é bastante simples, daí o nome de chatbot simples.
      Essencialmente, à medida que o usuário vai escrevendo sua mensagem, o bot vai identificando e entendendo o que esse usuário quer dizer com base em palavras-chave pré-escritas no software

Chatbots baseados em Inteligência Artificial

Esse tipo de chatbot é um pouco mais complexo, pois se baseia na inteligência artificial quando se comunica com os usuários.
Ok, mas como a inteligência artificial entra nessa história de fato? 
Basicamente, o software registra todas as palavras escritas pelo usuário para processamento posterior.
Dessa forma, ao invés de dar respostas pré-programadas, o bot responde com sugestões adequadas sobre o assunto, mesmo fazendo uma pergunta de forma não programada.

Chatbost no Whatsapp

A Plataforma de comunicação via mensagens mais usada no Brasil, agora pode responder com apenas 1 número de contato e vários atendentes simultâneos. Isso mesmo, mas não para por ai.

Você pode adicionar o Robô para atender e colher os dados de seus clientes, além de armazená-los e guardá-los em sua empresa.

Benefícios de chatbot para sua empresa

Resolução de demandas fora do horário comercial

Atendimento sem tempo de espera.

nvio automático de arquivos de mídia.

Acesso ao histórico completo de atendimentos.

Suporte 24/7

Agilidade em atendimento

Redução de custos contratação

Alto nível de satisfação dos clientes

Finalização de atendimento com avaliação

×

Olá!

Clique em um de nossos representantes abaixo para bater um papo no WhatsApp ou envie-nos um e-mail para suporte@digitoinovacao.com.br

× Como posso te ajudar?